NOVO IMAIL: VELOSO_REGI@HOTMAIL.COM FONE (099) 8186 - 1875 IMPERATRIZ - MA

NOVO IMAIL: VELOSO_REGI@HOTMAIL.COM FONE (099) 8186 - 1875 (099) 9989 - 3017 IMPERATRIZ - MA
ATENÇÃO VEJA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO NA LATERAL DIREITA DO BLOG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de maio de 2011

1º AEROENCONTRO


Iniciam os preparativos para o 1º Encontro de Aeromodelistas de Imperatriz.
Aconteceu na noite de ontem, com sucesso, a reunião extraordinária que discutiu a realização do 1º Encontro de Aeromodelistas de Imperatriz, cujo evento foi batizado de AEROENCONTRO.

A discussão aconteceu na Praça da Beira Rio, na noite de sexta-feira, 20 de maio de 2011, e deliberou, dentre outras pautas importantes, que o encontro acontecerá nos dia 16 e 17 (sábado e domingo) de julho, em alusão ao aniversário de Imperatriz.
 Os aeromodelistas debateram acerca da estrutura e sobre a organização, além de definirem o valor de R$ 30,00 para a taxa de inscrição.
Durante a reunião, que contou com número expressivo de amantes do hobby, ficou acertado, também, que o encontro será realizado na Pista da Sumauma, às margens da Rodovia Belém Brasília.
 Depois de trocarem muitas idéias, foram tomados alguns encaminhamentos, os quais serão discutidos e deliberados na próxima Reunião, a realizar-se sexta-feira, 27 de maio de 2011, às 19 horas, no auditório da Casa Brasil, ao lado da Prefeitura Municipal, quando se debaterá sobre o regulamento do evento e as propostas de mídias que serão utilizadas para divulgação do 1º Encontro de Aeromodelistas de Imperatriz.
“Agora é só amadurecer a idéia, tomar as providências necessárias e realizar o evento, algo muito importante para nós, aeromodelistas de Imperatriz, e para o próprio hobby em si,” destacou o piloto Daniel Souza, bastante otimista.
Hoje Imperatriz conta com cerca de 30 aeromodelistas praticantes e detém um excepcional nível de pilotos, tanto na categoria acrobática quanto nos vôos de velocidade e escala.

                                              

Fonte: Daniel - www.clubedeaeromodelismo.blogspot.com
Fotos: João Farias